
Chegamos perto das 20h e nos posicionamos na altura da linha de fundo da goleira da Cascatinha. O jogo começou morno, com o Grêmio tomando a iniciativa mas sem efetividade. O Goiás, que disputou Libertadores e tudo o mais, veio para empatar.

Marcelo Costa acertou um belo chute de fora da área no poste. A zaga não tinha muita firmeza, mas o Goiás não estava disposto a causar perigo. O Grêmio marcou os dois gols no primeiro tempo: Marcelo Costa aos 31min e Ramon aos 45min.
O 2.º tempo foi de administração do resultado. Trocas de passes, passes errados, perde e ganha no meio-campo, e o jogo não teve maiores emoções. O bom foi o resultado que reabilita a equipe para as próximas rodadas.

Hugo teve péssima atuação. Lucas foi bem como primeiro volante e Sandro Goiano voltou em plena forma, marcando muito e fazendo passes curtos.
GRÊMIO: Galatto; Alessandro, Evaldo, William e Wellington; Lucas, Sandro, Marcelo Costa e Hugo (Pedro Júnior, aos 37' do 2º t); Ramon (Nunes, 47' 2ºt) e Ricardinho (Tcheco, aos 30' do 2º t). Técnico: Mano Menezes
GOIÁS: Harlei; Leonardo, Júlio Santos e Cléber; Vítor (Luciano Almeida, aos 14' do 2º t), Danilo Portugal, Cléber Gaúcho, Romerito e Jadílson; Roni (Welliton, aos 13' do 2º t) e Souza (Nonato, aos 21' do 2º t). Técnico: Antônio Lopes.
Arbitragem: Luis Antônio Santos (RJ), auxiliado por Dibert Pedrosa Moisés (RJ) e Beival Souza (RJ)
Público: 12.568 (10.303 pagantes)
Nenhum comentário:
Postar um comentário