sábado, 24 de março de 2007

GRÊMIO 1x0 GUARANI-VA (Gauchão 2007, Estádio Olímpico, 24/03/2007, 18h10min)

Para o jogo contra o Guarani-VA, Mano resolveu escalar a equipe reserva, com o reforço de Edmílson e Tuta, que retornaram após um longo período de recuperação de lesão. Outro destaque foi a escalação de Gavilán no meio-campo.

Nessas condições, o jogo atraiu pouco público e pudemos nos instalar confortavelmente no Estádio. O Grêmio veio a campo com camisas brancas (no jogo passado, as camisas foram azuis, e no outro ainda, a nova bicolor).



O jogo foi muito ruim pois a equipe reserva mostrou os mesmos defeitos dos titulares: erros de passes. Mas, pelo menos, o jogo foi melhor que o contra o Esportivo.

No final do 1.º tempo, aos 46min, quando eu me dirigia ao banheiro (não achava que teria algum lance de perigo), a bola é alçada na área e Jucemar, de primeira, tocou com categoria para o gol.

No 2.º tempo o Grêmio perdeu algumas chances, entre elas uma clara de gol de Tuta. Na hora eu quis acreditar que o cara estava se reservando para o próximo jogo, válido pela Libertadores, contra o Tolima, no qual a vitória seria indispensável.



GRÊMIO 1 x 0 GUARANI-VA

GRÊMIO: Galatto, Jucemar (Sandro Goiano), Pereira, William Thiego e Bruno Teles; Edmilson, William Magrão, Gavilán e Itaqui (Douglas); Jhonatan (Everton) e Tuta. Técnico: Mano Menezes

GUARANI-VA: Fabiano, Rogério, Lovatto, Ricardo e Cassiano (Rafael); Deivid, Ademir (Jeison), Marcos Rogério e Luiz Fernando (Jonathan); Juninho Botelho e Gavião. Técnico: José Luís Plein

Árbitro: Vinicius Costa, Vili Tissot e João Kafrouni
Cartões amarelos: Everton (Grêmio); Marcos Rogério, Lovatto, Ademir e Gavião (Guarani-VA)
Gol: Jucemar, aos 46 minutos do segundo tempo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grêmio 3x0 Sport (Série B, 31.ª rodada, Arena do Grêmio, 20.09.2022, 19:00)

 Com Renato de volta à casamata gremista, e após a vitória contra o Vasco, a expectativa era de como o Grêmio se portaria nos jogos fora de ...