
O jogo começou empolgante: logo aos 5 min, o contestado Élton desencantou, e em jogada pessoal marcou o gol gremista. A equipe ainda criou chances boas por mais 10 min. Mas, depois, passou a assitir a boa equipe do 15 tocar a bola e fazer pressão.
Márcio Oliveira foi bem, mas não conseguiu boas conclusões. Bruno errou todos os passes, assim como Élton. Luiz Felipe (entrou no lugar de Gustavo, improdutivo) e Marcinho correram muito, atacando e defendendo. Somália pouco jogou, mas conseguiu criar algum perigo em algumas jogadas. Fábio Bala só teve movimentação (ainda é melhor que Marcelinho - acho que vai render mais quando tiver ritmo de jogo).
O goleiro Márcio, salvador em todos os outros jogos, neste foi muito mal. Tomou um gol aos 35 min do 2.º tempo - um chute de longe de Luizinho Vieira, que bateu no "montinho artilheiro" e desviou pro gol. Mas o chute foi de longe, Márcio deveria estar mais atento. Mas não era a sua noite, visto que falhara previamente em outros lances.
O empate teve gosto amargo, pois foi cedido ao final do jogo, mas não foi injusto, pois o 15 jogou muito. É daquele tipo de time enjoado, que toca, toca, toca a bola - parece que não erra passe nenhum. Resta ao Grêmio ganhar do Caxias, na Gringolândia, neste domingo, e secar o 15.
Grêmio: Márcio, Gustavo (Luiz Felipe), Alessandro Lopes, Tiago Prado, Marcinho, Marcus Vinícius, Élton (Nunes), Bruno, Márcio Oliveira, Fábio Bala (Cássio), Somália. Técnico: Hugo de León
Caxias: Márcio, Patrício, Marcão, Ediglê, Émerson Ávila (Cadu), Edmilson, Julio Rodrigues (Luizinho Vieira), Perdigão, Gerson Lente, Dauri, Flávio (Marcinho). Técnico: Leandro Machado
Arbitro: Leandro Vuaden, Altemir Hausmann, Sérgio Cordeiro Filho.
Público Total: 21.111

Nenhum comentário:
Postar um comentário